CALÇADOS PRIMAVERA VERÃO !

Oiee, gurias lindas! Hoje escolhemos falar sobre os calçados essenciais para Primavera Verão. E as cores neon, florescente e Color Block, são as que não pode ficar de fora! As Alpargatas e espadrilles essas vão estar presente neste Verão, as Alpargatas são calçados confortáveis e a cara do verão por serem feitos de material muito, bom em tecido ecológico sem a utilização de nenhum tipo de matéria prima animal. É leve, confortável, colorida, lavável, flexível, podendo até ser carregada na bolsa. Prática e descolada, pode ser usada no dia-a-dia, na balada, no trabalho, etc.

 

E não podemos falar de Alpargatas sem citar a marca Perky! É uma marca brasileira que oferece a você um calçado confortável, diferenciado e atual, Reiventando o conceito de alpargatas e criando um novo jeito de vestir nossos pézinhos, Perky apresenta diversas possibilidades de cores, estampas, tecidos, modelagens e acabamentos. Conforto, leveza e durabilidade, são características das alpargatas Perky.

E na loja Virtual da GrifeOn tem essas fofas Alpargatas com preço ultra ótimo veja só, essas são as Perky Glam! As cores delas estão a cara do Verão!! Você não vai perder não é!?
E essas são as perky winter com estampas coloridas e divertidas, como a de estampa aztec tendencia para o verao já falamos aqui no Blog!
E você, já conhece as Alpargatas da havaianas ? São lindas não!? Nós adoramos esta novidade da Havaianas  ♥
E um outro caçados que faz parte da Primavera Verão, são as sandálias Espadrilles que é super fácil compor  em um look para o verão, veste com  jeans, vestido colorido, saias, mullet e shorts vai com tudo por isso que não pode ficar de fora dos dias de sol!
Look de Giovanna Ferrarezi Do blog fofo radioactiveunicorns com Espadrilles da Loja AREZZO ♥
E também a Melissa Virtue 2° edição! Elas são lindas a cara do Verão está disponível na  lojaunik com preço ótimo e acessível !
Háa! E não podemos deixar de falar das Botas Chelsea, muita gente está em dúvida se pode usar para o Verão por ser de cano alto. Mas é claro que elas podem ser usadas no verão também elas estão com cores ultra coloridas e muito neon! Elas podem ser usadas com shorts jeans, camisas transparentes, vestidinhos é só usar com moderação que vai arrasar!!
E essas são as famosas botinhas do Chico da Turma da Mônica, e já vimos a venda na loja Emmee farmrio 

E as sapatilhas Cap Toe tendência do Verão 2013  aquele sapatinho bicolor chique e elegante que a sábia Chanel criou lá nos anos 50, para alongar a silhueta feminina e diminuir o tamanho do pé das mocinhas. Já falamos sobre elas aqui no blog  que também estão a venda na loja grifeon !

 

Deixe um comentário